1,7 mil partes CARREIRA ATÉ DATA 2011–2013: Karlsruher SC 2013–2014: Hamburger SV 2014 – presente: Bayer Leverkusen Publicidade ‘O Bayer Leverkusen não tem absolutamente nenhum envolvimento nisso, mas o clube foi duramente atingido tanto no nível esportivo quanto financeiro por esta sanção ‘, disse o internacional da Turquia em um comunicado.

1,7 mil partes CARREIRA ATÉ DATA 2011–2013: Karlsruher SC 2013–2014: Hamburger SV 2014 – presente: Bayer Leverkusen Publicidade ‘O Bayer Leverkusen não tem absolutamente nenhum envolvimento nisso, mas o clube foi duramente atingido tanto no nível esportivo quanto financeiro por esta sanção ‘, disse o internacional da Turquia em um comunicado.

Mauricio Pochettino diz que a vitória sobre o Ajax o fez querer ser … Se Dele Alli for eliminado para a final da Liga dos Campeões … Dentro do incrível Wanda Metropolitano com capacidade para 68.000 … 707 compartilhamentos

Moussa Djenepo está ausente para o Southampton, já que Ralph Hasenhuttl insiste que seu foco está no jogo de sexta-feira à noite com o Bournemouth – e não na eliminatória da Copa da Liga de terça-feira, em Portsmouth.

O empolgante extremo do Mali, de 21 anos, luta contra um problema muscular desde que saiu do Standard Liege por £ 15 milhões em junho.

“É o mesmo músculo. No início da semana ele estava bem e ontem sentiu um pouco mais, então demos uma pequena pausa ‘, disse Hasenhuttl.

Moussa Djenepo foi excluído do confronto de sexta-feira com Bournemouth devido a uma lesão muscular

Lobos 0-1 Braga: Ricardo Horta golpeia selos Europa League … Uma geração como as Busby Babes e Class of 92 não … ‘Não me sinto como se fosse um elefante na sala’: Roger … ‘Vai levar dois ou três ferimentos para colocá-lo no …

‘Desde o primeiro momento que esteve aqui mostrou que tem qualidades especiais que podem ajudar nos nossos jogos. Um cara fantástico e sempre positivo e no momento está muito deprimido porque quer ajudar a equipe. ‘ 

Djenepo se adaptou rapidamente à Premier League, marcando duas vezes: uma bela vitória na vitória em Brighton e o único gol do jogo no Sheffield United na semana passada.

‘Ele mostrou nestes jogos até agora que é uma boa contratação que fizemos no verão. Um jogador especial com qualidades especiais e espero não ter de perdê-lo por muito tempo ‘, acrescentou Hasenhuttl.

Nathan Redmond está prestes a retornar após se recuperar de uma lesão sofrida contra o Fulham

Em seu lugar, o craque Nathan Redmond pode retornar depois de três semanas fora, com uma lesão no tornozelo sofrida na vitória da Copa da Liga em Fulham no mês passado.

‘Se ele realmente pode jogar amanhã eu não decidi até agora, mas é bom que ele esteja de volta porque Moussa está fora. Não sei se consigo pegar Nathan para o cargo. Ainda não decidi ‘, disse Hasenhuttl.

O Southampton pode chegar em terceiro com uma vitória na sexta-feira, mas grande parte da atenção está no derby da costa sul em Fratton Park na próxima semana.

As seleções não se enfrentam desde 2012 e a expectativa está crescendo nas duas cidades, mas Hasenhuttl ressaltou que vai disputar um jogo por vez.

Os grandes rivais Portsmouth e Southampton não se enfrentam desde 2012

‘É difícil não pensar nisso porque, em todos os lugares que você vai, os fãs estão dizendo o quão importante é.

‘Eles podem ter certeza de que sabemos que é um jogo interessante – mas primeiro temos que nos concentrar em Bournemouth.’

E não tinha dúvidas sobre qual jogo preferia ganhar, dizendo: ‘Não tenho que escolher porque quero ganhar os dois. Esse é sempre o objetivo que você tem como gerente.

“Eu ficaria muito feliz se vencermos amanhã e depois trabalharmos o mais concentrados possível para o jogo de terça-feira e então teremos um jogo de futebol muito interessante entre duas equipes que querem uma batalha intensa pela copa.”

Lobos 0-1 Braga: Ricardo Horta golpeia selos Europa League … Uma geração como as Busby Babes e Class of 92 não … ‘Não me sinto como se fosse um elefante na sala’: Roger … ‘Vai levar dois ou três ferimentos para colocá-lo no …

Hakan Calhanoglu, do Bayer Leverkusen, não receberá seu salário ou qualquer bônus durante a suspensão de quatro meses imposta pela FIFA, órgão governante do futebol mundial, disse o jogador na terça-feira.pineco casas de apostas

O meio-campista de 22 anos de idade vai falhar o resto da temporada depois que o Tribunal de Arbitragem do Esporte (CAS) na semana passada confirmou a proibição imposta pela FIFA sobre sua disputa de contrato com o clube turco Trabzonspor desde 2011.

Calhanoglu, que na época acabou no Karlsruhe da Alemanha, também foi condenado a pagar ao Trabzonspor 100,0000 euros. Ele ingressou na Leverkusen em 2014.

Hakan Calhanoglu decidiu não receber um salário do Bayer Leverkusen enquanto ele estiver banido

A proibição data de quando Calhanoglu se juntou ao Karlsruhe vindo do Trabzonspor, da Turquia.

Hakan Calhanoglu, meio-campista do Bayer Leverkusen: ‘Se Deus quiser, … Hakan Calhanoglu vai perder o resto da temporada pelo Bayer … O Chelsea quer emprestar a estrela Ruben Loftus-Cheek para … Sergio Aguero não é a primeira estrela a ser banido por … 1,7 mil ações

CARREIRA ATÉ DATA 

2011–2013: Karlsruher SC

2013–2014: Hamburger SV

2014 – presente: Bayer Leverkusen

Propaganda

“O Bayer Leverkusen não tem absolutamente nenhum envolvimento nisso, mas o clube foi duramente atingido tanto a nível esportivo quanto financeiro por esta sanção”, disse o internacional da Turquia em um comunicado.

‘É por isso que está claro para mim que não posso danificar ainda mais o clube e renunciarei ao meu salário enquanto durar a suspensão.’

O Trabzonspor apresentou uma queixa à FIFA em abril de 2013, alegando que Calhanoglu violou os termos de seu contrato sem justa causa quando assinou pelo Karlsruhe em 2011.

Leverkusen disse que o jogador também estava olhando as opções que tinha para um recurso. 

O internacional turco vai perder os próximos quatro meses devido a uma disputa contratual de 2011

Um assunto que permanecerá fora dos limites no vestiário do Team Europe nos próximos dias é o que o resto do tênis está falando.

Roger Federer admitiu na quinta-feira que ele e Rafael Nadal, temporariamente do mesmo lado na Copa Laver, não discutiram sobre o fato de o espanhol respirar fundo na competição – também envolvendo Novak Djokovic – centrado em quem acaba com mais títulos de Grand Slam .

‘Não me sinto como se fosse um elefante na sala’, disse Federer sobre suas 20 vitórias contra 19. Nadal, porém, admitiu: ‘Isso não é coisa de que você realmente fale. Acho que geralmente fico feliz pelo Rafa por ter vencido em Nova York e por vencer todas as outras que ele conquistou e todos os franceses que ganhou.

Roger Federer (L) admite que não discutiu a corrida pelo título do Grand Slam com Rafael Nadal (R)

Real Madrid ‘quer sediar uma partida de tênis entre Rafael … Andy Murray vai jogar no Shanghai Masters como ex-nº 1 do mundo …’ Gostaríamos de ver crescer ‘: De jogar contra Andy como … Novak Djokovic levou uma câmara de oxigênio na parte traseira de um caminhão …

‘É apenas um grande respeito que tenho por Rafa, o que ele fez. Djokovic, Sampras, você escolhe. Essas são coisas que você realmente não pode controlar, a não ser quando vocês se enfrentam e tentam impedir o outro cara. A questão é tentar vencer para você e seus fãs, seu time e tentar ter sua melhor carreira. ‘

John McEnroe, capitão do Team World, elogiou a grande luta pelos Majors, mas brincou: ‘Eles podem encerrar este fim de semana quando nós chicotearmos suas bundas.’

O fascínio de ver Nadal e Federer competirem juntos é uma das razões pelas quais a Palexpo Arena de Genebra, com capacidade para 18.000 pessoas, estará lotada para esta é a terceira edição de um evento que coloca a Europa contra o Resto do Mundo de McEnroe.

Outra são as habilidades de preparação de eventos da Tennis Australia, que está entre os parceiros da agência de gerenciamento de Federer, Team8, na promoção desta marca de luxo de uma competição por equipes. Se os dois últimos forem algo para passar, os fãs irão gostar e será considerado um sucesso.

O jogo profissional mais amplo, entretanto, continua em estado de convulsão.

Federer e Nadal pareciam animados ao comparecer à Laver Cup Gala na quinta-feira

Uma questão emergente é a petição que dizem ter sido assinada por cerca de 80 jogadores do ATP Tour – embora quase nenhum dos 20 primeiros e nem Nadal nem Federer – exigindo que os quatro eventos do Grand Slam lhes dêem uma parcela maior de suas receitas no prêmio dinheiro.

Em um novo desenvolvimento, Sportsmail entende que a petição agora está sendo estendida a jogadoras. De acordo com várias fontes, as irmãs Williams estão entre as que apoiam, embora isso não tenha sido confirmado.

Outros jogadores importantes do WTA Tour foram contatados, e um número considerável foi considerado solidário.

O ponto crucial do argumento dos jogadores é que clubes como Wimbledon deveriam estar dando a eles mais do que a parcela atual de cerca de 14% das receitas do torneio, o que é menor do que a maioria dos outros esportes. Isso apesar do All England Club, por exemplo, já ter pago 45.000 libras aos perdedores da primeira rodada.

Os Grand Slams demoram a articular seus contrapontos. Isso inclui o enorme investimento recente em instalações de recintos e o fato de que eles não têm controle dos direitos comerciais dos jogadores, ao contrário, digamos, da NBA na América.

Embora os quatro grandes torneios possam facilmente repelir as ameaças de jogadores masculinos de classificação intermediária liderados por Djokovic, se algumas das mulheres proeminentes participarem do torneio dará àqueles que estão sofrendo uma ofensa maior influência.

Muitos dos problemas que preocupam o tênis sob o verniz reluzente da batalha histórica entre Nadal, Federer e Djokovic decorrem de sua falta de governança coordenada. Isso é exemplificado pelo fato de que o início da Copa Laver na sexta-feira é o primeiro de três grandes eventos por equipes masculinas em menos de quatro meses que estão lutando por proeminência e credibilidade.

No final de novembro chega a nova semana de finais da Copa Davis de 119 anos, com o jogador de futebol Gerard Pique como sua figura de proa. Menos de seis semanas depois, a temporada de 2020 começará com a nova ATP Cup antes do Aberto da Austrália.

Os dois grandes rivais estão jogando juntos pela Team Europe na Laver Cup neste fim de semana

Durante anos vozes sensatas no jogo reconheceram que havia espaço para mais formatos de equipe no tênis, mas agora se depara com uma abundância deles, envolvendo apoiadores bilionários, estrelas rivais e organizações rivais. Federer afirmou na quinta-feira que eles podem coexistir, embora no longo prazo poucos possam ter certeza.

‘Antes da Copa Davis eram quatro semanas e agora são basicamente duas semanas’, argumentou Federer. ‘Laver Cup envolve apenas três dias de tênis e estou ansioso para ver como serão as finais da Copa Davis e da ATP Cup, então em alguns meses podemos dizer mais sobre isso. Em poucos meses, poderemos dizer se a Copa Davis e a ATP são muito parecidas. Por enquanto há lugar para os três eventos, mas como será em dez anos veremos. ‘

A Laver Cup tem muito a oferecer, já que os jogadores parecem genuinamente entusiasmados, seus valores de produção são altos e as multidões irão se aglomerar, pelo menos enquanto a geração de ouro estiver por perto. É mais uma questão se ele pode fazer a transição de um bom entretenimento para algo que tem uma credibilidade perto da Ryder Cup.

Não ajudou o fato de nem todos os qualificados para jogar estarem presentes. Mesmo estando atualmente lesionado, Djokovic recusou-se a jogar de qualquer maneira, um sintoma de seu relacionamento difícil com Federer e Nadal.

Kei Nishikori, o jogador com a melhor classificação disponível para o aparentemente superado Team World, é outro ausente enquanto se prepara para o que é pessoalmente importante na Ásia em eventos ATP. Um confronto maior, e mais absurdo, assoma nas proximidades das finais da Copa Davis e da Copa ATP, embora ambas pareçam ter campos fortes entre seus respectivos campos de 18 e 24 nações.

A Copa Davis enfrenta questões incômodas sobre sua viabilidade financeira, dados os grandes compromissos que assumiu com o órgão regulador global, a Federação Internacional de Tênis, em troca da licença para promovê-la.

Veja esta postagem no Instagram

Se você ama o que faz, nunca trabalhará um dia em sua vida. 😃🎾

Uma postagem compartilhada por Roger Federer (@rogerfederer) em 18 de setembro de 2019 às 12h44 PDT

Neste mês, a ITF tem sua eleição presidencial, que parece ser uma disputa acirrada e acirrada entre três candidatos principais, o incumbente americano Dave Haggerty, o indiano Anil Khanna e o irlandês Dave Miley, residente em Londres.

A All India Tennis Association de Khanna recentemente enviou uma longa carta exigindo clareza sobre onde o dinheiro garantido pelo grupo Kosmos de Pique se encontra nas projeções financeiras oficiais da ITF.

A nova Copa Davis, no entanto, tem o apoio do magnata japonês do comércio eletrônico Hiroshi Mikitani, da Rakuten, e de outro bilionário, Larry Ellison, da Oracle, embora a extensão exata do envolvimento deste último não seja clara.

A Copa ATP de US $ 15 milhões, que já eliminou o popular evento de times mistos Hopman Cup de sua vaga estabelecida em janeiro, segue rapidamente em janeiro, logo após o encolhimento fora da temporada, mas tem a vantagem de poder atribuir pontos no ranking. 2020 também incluirá o aperto adicional das Olimpíadas.

Como Federer apontou, em dez anos a partir de agora algo pode ter acontecido. A Laver Cup apresenta duas equipes de seis jogadores que disputam nove partidas individuais e três duplas. Há um ponto por vitória na sexta-feira, dois por vitória no sábado e três por vitória no domingo.

Real Madrid ‘quer sediar uma partida de tênis entre Rafael … Andy Murray vai jogar no Shanghai Masters como ex-nº 1 do mundo …’ Gostaríamos de ver crescer ‘: De jogar contra Andy como … Novak Djokovic levou uma câmara de oxigênio na parte traseira de um caminhão …

O Arsenal lidera a corrida por Aaron Wan-Bissaka, mas deve pagar pelo menos £ 40 milhões se quiser contratar o defensor do Crystal Palace, segundo relatos.

O jogador de 21 anos teve excelentes atuações no Palace nesta temporada e atraiu o interesse de clubes de alto nível.

Conforme relatado pelo The Sun, o técnico do Arsenal, Unai Emery, está impressionado com Wan-Bissaka. 

O Arsenal lidera a corrida para o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka do Crystal Palace

‘É claro que precisamos de paciência’: Granit Xhaka pede ao Arsenal … Laurent Koscielny dá um impulso ao Arsenal como time de Unai Emery … Arsenal oferece o papel de diretor técnico ao chefe da Roma … O atacante do Arsenal Alexandre Lacazette vai falhar AMBAS as partidas. .. 431 compartilhamentos

REGISTRO DE WAN-BISSAKA ESTA TEMPORADA 

Premier League: 25 jogos

Taça Carabao: Três jogos

Total: 28 participações 

Propaganda

Everton também está interessado no internacional Sub-21 da Inglaterra, enquanto Manchester City e Bayern de Munique também têm monitorado Wan-Bissaka.

O Arsenal já pode contar com Hector Bellerin, mas as opções alternativas para o espanhol, que está de fora com uma lesão de longa data no joelho, deixam muito a desejar.

Stephan Lichsteiner tem 35 anos e tem lutado para lidar com o ritmo e intensidade da Premier League, enquanto Ainsley Maitland-Niles é mais adequado para jogar como meio-campista central ou como ala e Carl Jenkinson tem sido usado com moderação.

Wan-Bissaka invadiu o time do Palace na segunda metade da temporada passada e fez 35 partidas. O defesa falhou a vitória do Palace por 4-1 sobre o Leicester no sábado devido a lesão.  

Wan-Bissaka também está sendo monitorado pelo Everton, Manchester City e Bayern de Munique

‘É claro que precisamos de paciência’: Granit Xhaka pede ao Arsenal … Laurent Koscielny dá um impulso ao Arsenal como time de Unai Emery … Arsenal oferece o papel de diretor técnico ao chefe da Roma … O atacante do Arsenal Alexandre Lacazette vai falhar AMBAS as partidas. .. 431 compartilhamentos

Jamie Vardy socou a porta com raiva após a derrota do Leicester por 4 a 1 para o Crystal Palace, entende a Sportsmail.

O atacante do Leicester ficou tão frustrado com a derrota que foi visto atacando no vestiário.

Vardy costuma ter resultados ruins com muita dificuldade e é conhecido por acertar a própria cara depois de perder chances.

Jamie Vardy ficou tão zangado depois que Leicester perdeu para o Crystal Palace que socou uma porta