Agora depende se a taxa de transferência é paga em libras ou em euros.

Agora depende se a taxa de transferência é paga em libras ou em euros.

Vicente del Bosque não mudará a abordagem da Espanha quando … Alemanha 3-0 Eslováquia, Euro 2016 RELATÓRIO: Jerome Boateng dá … França 2-1 República da Irlanda: Antoine Griezmann brace …

O técnico do NEW Celtic, Brendan Rodgers, admite que a pré-temporada agora tem uma vantagem extra, depois do anúncio dos jogos pela Premiership da Escócia.

Os campeões enfrentam uma viagem para o Hearts em Tynecastle no sábado, 6 de agosto, antes de outro grande empate contra o Aberdeen, que desafia o título no ano passado, em 27 de agosto em Parkhead.

“É sempre emocionante para os jogadores, dirigentes e torcedores ver os jogos anunciados”, disse Rodgers. “Isso nos permite saber o que temos pela frente e nos dá uma vantagem extra, aquele algo em que nos concentrar.

Brendan Rodgers aceitou o desafio de tentar levar o Celtic ao sexto título escocês consecutivo

Scott Brown em pose familiar, levantando o troféu da Premiership da Escócia, mas o Celtic teve um início difícil em 2016-17

PRIMEIRAS SEIS FIXAÇÕES DO CELTIC:

6 de agosto, 15h Corações (A)

13 de agosto, 15h Partick Thistle (H)

20 de agosto, 15h St Johnstone (A)

27 de agosto, 15h00 Aberdeen (H)

10 de setembro, 15h Rangers (H)

17 de setembro, 15h Inverness CT (A)

PS. Brendan Rodgers deve obter a vantagem da pré-temporada que está procurando, com sua nova equipe que enfrentará Leicester City e Barcelona em amistosos no próximo mês 

Propaganda

‘Tenho a certeza que, tal como eu, os jogadores vão estar de olho nas coisas hoje e quando os vermos na segunda-feira vamos começar imediatamente a trabalhar para estarmos prontos para o início da ação.

‘No início da temporada também temos alguns jogos de qualificação da Champions League muito importantes pela frente, o que, mais uma vez, será muito emocionante para todos no clube. 

‘Estou bem ciente de que nossos torcedores adorariam nos ver de volta à fase de grupos da Champions League e esse desejo é compartilhado por mim e pelos jogadores – é algo que realmente queremos alcançar.

‘Vai ser ótimo ver a bandeira do campeonato hasteada no primeiro dos nossos jogos de qualificação e nosso primeiro jogo oficial em casa – eu sei que é um dia que os jogadores que ganharam isso irão saborear.

Leigh Griffiths marcando em Tynecastle na temporada passada, um feito que o assassino do Celtic vai tentar replicar em 6 de agosto

‘Ronny (Deila), sua equipe de bastidores e os jogadores fizeram um ótimo trabalho em trazer nosso quinto título consecutivo para o Celtic Park, eles merecem um grande crédito por seus esforços e tenho certeza de que nossos fãs vão aproveitar a ocasião. 

‘Obviamente, pretendemos chegar a seis e espero que no próximo ano façamos o mesmo novamente, esse será certamente o nosso objetivo.

‘Mais uma vez, quero agradecer aos nossos adeptos as boas-vindas que me deram pessoalmente desde que estou no clube e por mostrar tanto apetite para a próxima época.

‘Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para recompensar este apoio com um futebol bom, atraente e vencedor.

_ Mal posso esperar pelo início de nossas primeiras partidas, mas antes disso, o trabalho duro começa.

Jogos da Premiership da Escócia 2016-17: A lista completa de … Jogos da Premiership da Escócia 2016-17: Celtic e Rangers para … Trabalho na área segura do Celtic Park em andamento, seis anos … Carlton Cole deixa o Celtic como novo técnico Brendan Rodgers …

Espera-se que os clubes da Premier League lutem por uma dispensa especial para que possam contratar jogadores da Europa em uma Inglaterra pós-Brexit, após o que o presidente da FA, Greg Dyke, chamou de “um salto para o desconhecido”.

A votação para deixar a UE reduziria drasticamente o número de jogadores estrangeiros na Inglaterra sob as regras atuais.melhores casas de apostas asiáticas Dimitri Payet e N’Golo Kante estão entre os 300 jogadores que poderiam não ter sido admitidos sem a cidadania da UE, uma vez que não eram jogadores internacionais reconhecidos quando foram contratados pelo West Ham e Leicester.

Dyke disse: ‘Não queremos perder o melhor dos jogadores europeus que vêm aqui. É muito cedo para saber o que vai acontecer. Pessoalmente, eu era Remain. Acontece que penso que é um salto para o desconhecido, mas agora o fizemos e teremos de dar o nosso melhor.

O West Ham conseguiu contratar o craque Dimitri Payet no verão passado com a ajuda da liberdade de movimento 

O presidente da FA, Greg Dyke, espera que a decisão da Grã-Bretanha de deixar a UE tenha um impacto mínimo no futebol

“Não será a FA que determinará os termos sob os quais sairemos e suspeito que isso levará um ou dois anos. As coisas vão mudar. Isso terá um impacto. Nós apenas não sabemos o que ainda.

Mas o Dr. Rainer Koch, vice-presidente da Federação Alemã, acredita que as negociações futuras permitirão que o comércio de movimento virtual continue.

“Agora tudo se resume às negociações entre a União Europeia e o Reino Unido. Se você olhar para a Suíça e a Noruega, eles não são membros da União Europeia, mas estão muito próximos de países da Europa e existem regras especiais que podem ser estabelecidas nas negociações. 

‘Não espero muito impacto no futebol. O Reino Unido não votou para deixar a UEFA e a família do futebol europeu. ‘

PREMIER LEAGUE NOVO KIT ESPECIAL 2016-17: The strips … O que o Brexit significa para o esporte: resultado do referendo da UE para o Reino Unido para … O jogador de futebol da República da Irlanda, James McClean, provoca raiva por … Roy Hodgson é um jogador de futebol, é claro, mas a Inglaterra deveria … 820 ações

Simon Chadwick, professor de empreendimentos esportivos da Universidade de Salford, acredita que o Brexit fará pouco para impulsionar o talento local no futebol inglês.

Ele disse: ‘Isso vai aumentar o talento local? É claro que, se vamos restringir a movimentação de jogadores, os clubes terão que buscar seus jogadores de algum lugar.

‘Mas muitos clubes reduziram seus times de reserva. Pode ser um grande ônus para os clubes reconstruírem seus sistemas de talentos. Os jogadores ingleses podem ter mais oportunidades novamente.

“Mas, ao mesmo tempo, a falta de exposição internacional pode afetar suas habilidades, se eles não estiverem mais jogando com os melhores jogadores.

A queda do valor da libra em relação ao euro pode ter um efeito indireto nas taxas de transferência, pelo menos no curto prazo.

Os clubes da Premier League agora enfrentam uma alta nos preços, com milhões potencialmente adicionados ao preço dos jogadores durante a noite quando compram da Europa.

Embora a Premier League, graças a seus lucrativos negócios com a televisão, mantenha um imenso poder de compra, alguns clubes podem pensar duas vezes se os custos dos jogadores de elite se tornarem proibitivos.

O West Ham está sendo solicitado a pagar uma taxa de transferência inflacionada por Michy Batshuayi, do Marselha, graças ao Brexit

Por exemplo, a oferta de 40 milhões de euros feita pelo West Ham para Michy Batshuayi de Marselha já subiu de £ 31 milhões na semana passada para £ 34 milhões agora antes da queda da libra em relação ao euro.

Daniel Geey, do escritório de advocacia Sheridans, disse ao Sportsmail: ‘A Premier League sempre será um importador líquido. Agora depende se a taxa de transferência é paga em libras ou em euros.

“Da mesma forma com os salários dos jogadores europeus, eles poderiam ser pagos como um marco garantido em euros e posteriormente convertidos em libras.”

O Brexit representa uma dor de cabeça para alguns clubes espanhóis, com as regras da La Liga permitindo um máximo de três jogadores de fora da UE em sua equipe.

No Real Madrid, com o galês Gareth Bale agora classificado como jogador de fora da UE, bem como James Rodriguez da Colômbia e a dupla brasileira Danilo e Casemiro, eles vão ultrapassar essa cota.

Com o clube Bernabeu supostamente definido para oferecer a Bale, duas vezes vencedor da Liga dos Campeões durante seus três anos lá, um “contrato vitalício”, um dos outros terá de ser eliminado. 

PREMIER LEAGUE NOVO KIT ESPECIAL 2016-17: The strips … O que o Brexit significa para o esporte: resultado do referendo da UE para o Reino Unido para … O jogador de futebol da República da Irlanda, James McClean, provoca raiva por … Roy Hodgson é um jogador de futebol, é claro, mas a Inglaterra deveria … 820 ações

O gol de Carlos Bacca no primeiro tempo foi suficiente para dar à Colômbia uma vitória por 1 a 0 sobre os Estados Unidos no play-off pelo terceiro lugar na Copa América do Centenário, no Arizona, no sábado.

O gol da vitória veio meia hora depois, quando a Colômbia fez uma jogada bem trabalhada pela direita, com Juan Cuadrado passando a bola para James Rodriguez, que abriu o placar para Santiago Arias de cabeça para o gol para Bacca deslizar para casa.

A Colômbia terminou em terceiro, seu melhor resultado desde 2001, enquanto o país anfitrião ficou em quarto lugar, igualando seu melhor resultado no torneio.

O gol de Carlos Bacca no primeiro tempo garantiu uma vitória por 1 a 0 para a Colômbia no play-off do terceiro lugar

Bacca acrescentou o toque final depois que a bola lascada de James Rodriguez foi cabeceada por Santiago Arias.

O gol de Bacca deu à Colômbia uma vantagem merecida no intervalo contra os Estados Unidos na noite de sábado

A Colômbia terminou em terceiro, seu melhor resultado desde 2001, enquanto o país anfitrião ficou em quarto lugar

Lionel Messi e Argentina seguem para Nova York para a Copa 2016 … Lionel Messi ainda tem fome de sucesso no Barcelona como Argentina … Chile reserve um tempo para relaxar antes da Copa América Centenário … Lionel Messi e Alexis Sanchez são as estrelas que impulsionaram. ..

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA

EUA: Howard, Yedlin, Orozco, Cameron, Besler, Zardes, Bradley (Nagbe 79), Jones, Bedoya (Pulisic 74), Wood, Dempsey. 

Subs não usados: Guzan, Birnbaum, Brooks, Beckerman, Kitchen, Wondolowski, Zusi, Castillo, Johnson.

Expulso: Orozco (90).

Reservado: Besler, Jones, Orozco.

Colômbia: Ospina, Arias, Cristian Zapata, Murillo, Fabra, Celis (Medina 87), Torres, Cuadrado (Marlos Moreno 73), Rodriguez, Cardona, Bacca (Martinez 79).

Subs não usados: Robinson Zapata, Mina, Perez, Aguilar, Dayro Moreno, Roa, Bonilla.

Expulso: Arias (90).

Reservado: Murillo, Cuadrado, Arias.

Objetivos: Bacca 31.

Ref: Daniel Fedorczuk (Uruguai).

Propaganda

O título será decidido no domingo, quando a favorita Argentina enfrentar o atual campeão Chile em Nova Jersey.

A repescagem pelo terceiro lugar é tradicionalmente uma oportunidade para as equipes darem aos jogadores de segunda linha uma chance de brilhar, mas nenhum dos técnicos fez mudanças generalizadas enquanto tentava a vitória no University of Phoenix Stadium em Glendale.

O primeiro tempo foi ruim, com o gol do Bacca dando à Colômbia uma vantagem merecida no intervalo, mas as coisas se animaram no segundo tempo, quando a nação anfitriã pressionou pelo empate e sua primeira vitória sobre a Colômbia em quatro confrontos da Copa.

Clint Dempsey teve um belo cobrança de falta desviado por David Ospina aos 51 minutos e os dois lados acertaram o ferro em questão de segundos.

A habilidade de Cuadrado de fora da área teve azar de ricochetear na trave e voltar ao jogo, e então Bobby Wood acertou a trave com um chute certeiro do outro lado da linha.

Os EUA desfrutaram de grande parte da posse de bola no segundo período, mas raramente ameaçaram Ospina enquanto lutavam para converter sua vantagem territorial em chutes a gol.

O zagueiro americano Michael Orozco e o zagueiro colombiano Santiago Arias foram demitidos para um confronto

Arias roçou a cabeça em Orozco, que retaliou com um empurrão no rosto e os dois foram expulsos

A partida chegou ao ponto culminante faltando dois minutos para o fim, quando o lateral-direito colombiano Arias roçou a cabeça em Michael Orozco, que retaliou com um empurrão no rosto e os dois foram expulsos.

“Tivemos boas chances e jogamos bem”, disse o goleiro dos EUA Tim Howard em uma entrevista no campo. 

“Mas acho que não há desculpas.” 

Lionel Messi e Argentina seguem para Nova York para a Copa 2016 … Lionel Messi ainda tem fome de sucesso no Barcelona como Argentina … Chile reserve um tempo para relaxar antes da Copa América Centenário … Lionel Messi e Alexis Sanchez são as estrelas que impulsionaram. ..

O Chile venceu a Colômbia e teve um intervalo de duas horas e meia durante uma tempestade elétrica para chegar à final da Copa América Centenário, onde enfrenta a Argentina pelo segundo ano consecutivo.

Os campeões do ano passado foram vencedores convincentes em Chicago, embora tenham sido obrigados a esperar pela vitória depois de uma corrida de dois gols no início do jogo, depois de relâmpagos, chuva forte e a ameaça de tornados obrigaram os jogadores a ficarem em casa após o intervalo, enquanto os fãs se abrigou no estádio.

‘Tempo perigoso se aproxima. Busque abrigo imediatamente ‘, leia mensagens sinistras mostradas nas telonas do Soldier Field, de modo que os apoiadores se dirigiram aos saguões para beber e cantar enquanto a Windy City cavalgava contra a tempestade.

O Chile, campeão da Copa América, teve um início de sonho aos sete minutos, graças a Charles Aranguiz

O meio-campista do Chile (à direita) disparou seu lado à queima-roupa no Soldier Field na noite de quarta-feira

O jogador de 27 anos de idade ultrapassou o goleiro colombiano David Ospina na semifinal em Chicago.

Aranguiz foi prontamente atacado por seus companheiros de equipe que correram para parabenizá-lo pelo gol

A vitória do Chile contra a Colômbia atrasou quase três horas … Colômbia 0-2 Chile Copa América 2016 semifinal AO VIVO: … Ezequiel Lavezzi descartou a final da Copa América após … Lionel Messi se junta a Pelé, Thierry Henry e Zlatan. .. 4,6 mil compartilhamentos

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA 

Colômbia: Ospina 6.5; Arias 7, C. Zapata 6, Murillo 6, Fabra 5.5 (S Perez 73), C Sanchez 5.5, Torres 6, Cuadrado 5.5 (Bacca 80), Rodriguez 6.5, Cardona 5 (M Moreno 46, 5.5), Martinez 5.5.

Subs não usados: R. Zapata, Mina, Celis,, Aguilar, Medina, Dayro Moreno, Roa, Bonilla.

Reservado: C Sanchez, Rodriguez, Bacca.

Expulso: C Sanchez.

Chile: Bravo 7, Isla 5.5, Medel 6, Jara 6, Bose 6.5, Aranguiz 7, Silva 6.5, Hernandez 6 (Pulgar 30, 6), Fuenzalida 7.5 (Puch 75), Vargas 6.5 (M Gonzalez 88), A Sanchez 7.5 .

Subs não usados: Toselli, Roco, Pinilla, Castillo, Orellana, Diaz, Herrera.

Reservado: Bravo, A Sanchez, Beausejour, Puch, Silva.

Objetivos: Aranguiz 7, Fuenzalida 11. 

Árbitro: Joel Aguilar (El Salvador)

Presença: 55.423. 

Propaganda

O Chile recomeçou de onde parou após a goleada por 7 a 0 sobre o México, enquanto a Colômbia começou de forma constrangedora e lenta. Demorou apenas sete minutos para La Roja abrir o marcador, mesmo sem o castigo Arturo Vidal, que teria adorado o molhado e as condições violentas da segunda parte.

A equipa de Juan Antonio Pizzi pressionou alto e foi claro desde a primeira parte que pretendiam controlar o jogo. Quando Jose Pedro Fuenzalida desceu pela ala e lançou uma bela bola para uma posição profunda, Juan Cuadrado cabeceou tolamente de volta para sua própria área, e Charles Aranguiz estava lá para atirar de perto.

O gol não desanuviou o Chile e quatro minutos depois dobrou a vantagem. Desta vez, Fuenzalida foi o autor do golo, ao bater a bola depois de o remate de Alexis Sanchez ter sido desviado para a trave e rebatido para o médio.

Claudio Bravo, que fez um péssimo torneio pelo Chile, provavelmente culpado de uma forma ou de outra por todos os golos que sofreram até agora, estava de volta à sua melhor forma ao negar Roger Martinez, após o homem que substituiu o lesionado Carlos Bacca entrou atrás da defesa, após passe de James Rodriguez.

A partida de quarta-feira foi especial para Alexis Sanchez (à direita) – que somou sua 100ª internacionalização pelo Chile

O número 7 do Chile corre com a bola durante as primeiras trocas do primeiro tempo no Soldier Field

Jose Pedro Fuenzalida fecha o punho de alegria depois de dobrar a vantagem do Chile aos 11 minutos

O número 6 do Chile estava pulando de alegria com seus companheiros após fazer uma partida elétrica contra a Colômbia

O Chile sofreu um golpe no meio do primeiro semestre, quando Pedro Hernandez foi forçado a se afastar devido a uma lesão

Ele fez uma dupla defesa antes do intervalo, negando Carlos Sanchez e depois Edwin Cardona, após Cuadrado cruzar para seu companheiro de equipe.